Seja qual for a sua dúvida, estamos aqui para ajudar. Entre em contato connosco.
A Zapi simplifica a sua exploração do mundo ao providenciar experiências autênticas e memoráveis. Com um serviço centrado no cliente, asseguramos uma jornada inesquecível e sem complicações, para que possa relaxar e desfrutar ao máximo. Basta selecionar a tour que pretende reservar que nós tratamos de todos os detalhes.
A Zapi pretende tornar a reserva de viagens o mais conveniente possível, oferecendo a opção de pagamento por transferência bancária e referência Multibanco, garantindo uma experiência simples e segura.
Os clientes devem ter na sua posse toda a sua documentação pessoal e familiar. Neste sentido, é necessário ter passaporte e bilhete de identidade válidos, autorização de menores, vistos, certificado de vacinas e outros documentos exigidos. A Zapi não assume qualquer responsabilidade no que respeita à recusa na concessão de visto ou à proibição de entrada do cliente num país estrangeiro. Nestes casos, todos os custos resultantes dessa situação são de responsabilidade exclusiva do cliente. Para viagens dentro da União Europeia, é recomendado que os clientes tenham consigo o Cartão Europeu de Seguro de Doença, de modo a que tenham direito a assistência médica adequada.
Apesar de a Zapi assegurar o máximo de conforto possível durante a viagem, as pessoas com mobilidade reduzida devem avaliar o seu nível individual de resistência e habilidade antes de participarem nos circuitos. Se estiver com dúvidas, pode entrar em contacto connosco. Além disso, é importante lembrar que a ordem das visitas previstas planeadas no itinerário está sujeita a alterações com base na disponibilidade horária das atrações programadas. Também as atividades mencionadas nos programas estão sujeitas a alterações devido a possíveis imprevistos que possam ocorrer. Para terminar, a realização dos circuitos está sempre condicionada a um número mínimo de 18 viajantes. Caso esse número não seja alcançado, os viajantes serão informados.